domingo, 18 de outubro de 2015

Ajax se isola na liderança da Série B

Por Lucas Heckler
Siderópolis (SC)
O Ajax, de Siderópolis, é o primeiro líder isolado da Série B do Campeonato Regional da Larm 2015. A equipe alcançou a primeira colocação sozinha na tarde deste domingo, dia 18, durante a disputa da terceira rodada. Obteve a posição após levar a melhor em confronto direto contra o Trilho, também de Siderópolis. 

No jogo disputado no estádio Mozart Vieira, em Siderópolis, o Ajax conseguiu vencer pelo placar de 3 a 1. Os gols do triunfo Hiago, Lalau e Lucas. Vitor Hugo reduziu. Na tarde deste domingo também houve um embate entre criciumenses. E neste caso, no estádio Mário Balsini, o Internacional de São Defende, com tentos de Dener e Eliel, bateu o Próspera, por 2 a 1. Keko fez o gol de honra. 

Nesta rodada, também houve uma partida de nove gols. O São Luiz, de Criciúma, visitou o Universo no estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, e desbancou o adversário por 5 a 4. Adrianinho (duas vezes), Mazzuchello (duas vezes) e Beto fizeram os gols da equipe visitante, enquanto Bressan, Eder, Moisés e Ricardinho anotaram para o Universo. 

A competição deve ter sequência no próximo fim de semana com a disputa da quarta rodada. No sábado, dia 24, Ajax e São Luiz se enfrentam no estádio Mozart Vieira; e Internacional de São Defende e Uni verso se duelam no estádio Antônio Peruchi, em Criciúma. E no domingo, dia 25, Trilho e Próspera realizam confronto no estádio Edval Izaú Pereira, em Siderópolis. 

Classificação 
1º Ajax (7 pontos) 
2º São Luiz (6) 
3º Internacional de São Defende (4) 
4º Trilho (4) 
5º Universo (4) 
6º Próspera (0)

Nenhum comentário: