domingo, 4 de outubro de 2015

Araranguá e Turvo alcançam a terceira vitória no Regional

Por Lucas Heckler
Araranguá (SC)
As equipes do Araranguá e Turvo seguem firmes na briga por uma vaga à fase final do Campeonato Regional da Larm. Os dois plantéis alcançaram na tarde deste domingo, dia 4, a terceira vitória na competição regional. Os confrontos finalizaram a disputa da sétima rodada da primeira fase. 

No Centro de Treinamentos Emerson Almeida, em Araranguá, a equipe da casa desbancou o Lauro Müller por 3 a 1. Vanderlei (duas vezes) e Dirceu foram os responsáveis pelos gols do mandante, enquanto Dudu marcou para o Lauro Müller. O Turvo, também em casa, no campo da comunidade de Vila Manenti, contou com tento de Alan Miguel para desbancar o Cocal do Sul por 1 a 0. 

A rodada havia sido aberta na tarde desse sábado, dia 4. Em Criciúma, o Mãe Luzia foi desbancado pelo Caravaggio pelo placar de 4 a 3. Enquanto isso, em Nova Veneza, o Metropolitano bateu a Carbonífera Criciúma, por 2 a 0. Nesta rodada a folga obrigatória foi cumprida pelo Meleiro. 

A competição terá sequência no próximo fim de semana, com a disputa dos jogos da oitava rodada. No sábado, dia 10, Carbonífera Criciúma x Turvo e Cocal do Sul x Mãe Luzia, enquanto no domingo, dia 11, será a vez de Meleiro x Araranguá e Lauro Müller x Metropolitano. A folga desta vez pertence ao Caravaggio. 

Classificação 
1º Metropolitano (15 pontos) 
2º Araranguá (10) 
3º Caravaggio (10) 
4º Turvo (9) 
5º Lauro Müller (9) 
6º Carbonífera Criciúma (7) 
7º Mãe Luzia (6) 
8º Cocal do Sul (4) 
9º Meleiro (0)

Nenhum comentário: