domingo, 4 de outubro de 2015

Larm: Carbonífera mantém invencibilidade entre os juniores

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A Carbonífera Criciúma/Forquilhinha segue sendo a única equipe invicta na divisão Júnior do Campeonato Regional da Larm. A manutenção do desempenho ocorreu na tarde deste domingo, dia 4, no encerramento da sétima rodada da competição. Fora de casa, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza, empate em 1 a 1 com o Metropolitano. 

Novato foi o autor do gol do time da Carbonífera, enquanto Luciano Cardoso fez para o plantel mandante. Embora ainda esteja invicto, a Carbonífera Criciúma perdeu a liderança. A primeira posição passa a ser ocupada pelo Araranguá, que com tentos de Dudu, Gabriel e Wagner bateu o Lauro Müller por 3 a 1, no CT Emerson Almeida, em Araranguá. O desconto ficou por conta de Railander. 

Também neste domingo, o Turvo, em casa, bateu o Cocal do Sul por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Anderson. A rodada havia sido aberta nesse sábado, dia 3, com goleada do Mãe Luzia, em Criciúma, por 4 a 0, diante do Caravaggio. Nesta ocasião as redes foram balançadas por Denis, Gabriel Feuser, José Vitor e Kaio. 

Neste fim de semana, também houve a disputa da segunda rodada da divisão Juvenil. No sábado, os dois jogos encerraram com vitória dos mandantes por 4 a 0. Internacional e Universo derrotaram, respectivamente, Trilho, em Criciúma, e Ajax, em Cocal do Sul. Kawe (duas vezes), Ederson e Samuel fizeram os gols do Inter, enquanto Branco (duas vezes), Filhotinho e Guilherme anotaram para o Universo. 

A segunda rodada do juvenil foi encerrada neste domingo, em Criciúma, com empate em 2 a 2 entre São Luiz e Próspera. Luiz Henrique e Prado fizeram para o São Luiz, enquanto Eryck e Márcio assinalaram para o Próspera.

Nenhum comentário: