quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Real Içara é derrotado na última rodada da LAC

Por Lucas Heckler
Siderópolis (SC)
A despedida do Real Içara/Fundação Municipal de Esportes de Içara/Satc da primeira fase do Campeonato Regional de Futsal da Liga Amadora Criciumense (LAC) – Taça Futura Sports – 2015 foi com revés. Na noite dessa terça-feira, dia 6, a equipe visitou o Siderópolis/Asame e o resultado final foi de 6 a 2. O duelo ocorreu no ginásio Antônio Espíndola Ramiro, em Siderópolis. 

Os gols içarenses ficaram por conta de Gauchinho e Foguinho. Com o resultado dessa terça-feira, o Real Içara ficou na quarta colocação do Grupo B, com três pontos ganhos em quatro partidas. A pontuação foi obtida com vitória diante do Treviso/Orange Futsal. Já os resultados negativos, além, do Siderópolis, vieram diante de Morro da Fumaça e Nova Veneza. 

Agora, o Real Içara se encaminha para a fase quartas de final, onde terá pela frente a equipe do CME Imaruí, com confronto de ida e volta. A princípio, o primeiro embate será já na próxima terça-feira, dia 13, no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. O segundo jogo então está previsto para o dia 20, no ginásio Lúcio Carlos Faust, em Imaruí.

Nenhum comentário: