sábado, 14 de novembro de 2015

FME Içara garante vaga na final em duas categorias

Por Lucas Heckler
Cocal do Sul (SC)
Tradição mantida. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara está na final do Campeonato Regional de Futebol de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). E nesta temporada, com vaga conquistada em duas categorias. As classificações nas divisões Sub-11 e Sub-13 da Série Prata aconteceram na manhã deste sábado, dia 14, no estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. 

No Sub-11, a classificação veio com a vitória por 2 a 0 diante do DME Cocal do Sul, com tentos anotados por Artur e Luiz Vinicius. Já o Sub-13, necessitou das cobranças de pênaltis para passar pelo Guarani, de Sombrio, na semifinal. No tempo normal, empate em 2 a 2. Os tentos içarenses ficaram por conta de Bruno Fieira e Maria. Nas penalidades, triunfo por 4 a 3. 

Na final, o plantel Sub-11 içarense terá pela frente o DME Nova Veneza, que também neste sábado desbancou o CME Forquilhinha. Já no Sub-13, encara Cruzeiro ou DME Cocal do Sul, partida que ainda não tem data para ser marcada. As finais estão inicialmente programadas para acontecerem no dia 5 de dezembro, no estádio Irmã Carmen (Casa Lar), em Araranguá, mas ainda depende de oficialização da LUD.

Nenhum comentário: