segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Larm: Finalistas da Série B são conhecidos nos pênaltis

Por Lucas Heckler
Siderópolis (SC)
Os finalistas da Série B do Campeonato Regional de Futebol da Larm já estão conhecidos. Ajax e Trilho, ambos de Siderópolis, conseguiram a classificação e com isso seguem buscando o título e o acesso à elite do futebol regional. Uma semelhança entre as duas classificações foi que ambos avançaram atuando como mandante e venceram nos pênaltis, após empate no tempo normal. 

O Ajax foi o primeiro a garantir presença na semifinal. No último sábado, dia 14, recebeu o São Luiz, de Criciúma. No tempo normal, empate em 3 a 3. Alisson, Jackson e Rodrigo Roffman fizeram para o time da casa, enquanto Beto (duas vezes) e Diegão assinalaram aos visitantes. Nas penalidades, o Ajax levou a melhor por 4 a 3. 

Já nesse domingo, dia 15, então foi a vez do Trilho festejar a classificação. O resultado positivo veio diante do Internacional de São Defende, de Criciúma. Nos 90 minutos, igualdade em 1 a 1. Nenê na primeira etapa abriu o marcador para o plantel criciumense e Kiko no período complementar assinalou favorável aos sideropolitanos. E nos pênaltis, então vitória do Trilho por 5 a 4. 

A final do campeonato será decidida em partida única e já está definida que será realizada no estádio Mozart Vieira, no bairro Fiorita, em Siderópolis. A data e o horário do jogo decisivo serão definidos nesta segunda-feira, dia 16.

Nenhum comentário: