sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tigre empata e mantém distância do rebaixamento

Por Lucas Heckler
Osasco (SP)
O Criciúma manteve na noite desta sexta-feira, dia 13, a série invicta que agora dura três partidas. Fora de casa, no estádio Prefeito José Liberati, em Osasco (SP), a equipe tricolor empatou em 1 a 1 com o Oeste pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado ainda não confirmou o tricolor na divisão em 2016, porém manteve o Tigre afastado do grupo que cai à Série C. 

O Oeste conseguiu abrir o marcador logo aos seis minutos de jogo. Ligger recebeu cruzamento e conseguiu levar a melhor na defesa do Criciúma e balançou a rede. O Tigre, por vez, chegou à igualdade somente no início da etapa final, com Maurinho. Ele recebeu passe de Roger Guedes e contou com a sorte de o zagueiro adversário não ter conseguido realizar o corte.

O Criciúma foi a campo nesta partida formado por Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Ianson (Adalberto) e Marlon; Wellington, Douglas Moreira e Dudu (Ruan); Roger Guedes, Bruno Lopes (Edy) e Maurinho. O comando é do técnico Roberto Cavalo. 

Agora, o Criciúma terá uma preparação de sete dias até o próximo jogo. A equipe somente volta a entrar em campo no próximo dia 21, quando visitará o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). O duelo válido pela penúltima rodada será diante de uma das equipes que lutam pelo acesso à Série A.

Nenhum comentário: