quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cooperca aplica goleada no Suíço Noturno

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A principal vantagem da quarta – e penúltima – rodada da primeira fase da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016 foi alcançada pelo Cooperca/Restaurante Della Mama. Na noite desta quarta-feira, dia 30, no encerramento da rodada, o plantel aplicou 6 a 0 no Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens, em confronto realizado na orla de Balneário Rincão. 

Para chegar a esta larga contagem, o Cooperca contou com tentos de Bruno Frigo (duas vezes), Jacson (duas vezes), Eric e Tiago. Diante do resultado positivo, a equipe reassumiu a liderança do Grupo B e agora volta a depender apenas das próprias forças para alcançar a primeira colocação do grupo e consequentemente a vaga direta às quartas de final, sem precisar passar pelas oitavas de final. 

Também na noite desta quarta-feira, o Montevideo, com gols de Guilherme (duas vezes) e Rafael, bateu o Manenti Auto Peças/Maria Céu, por 3 a 1, e está classificado às finais. Agora luta pela vaga direta às quartas de final. O desconto, por vez, foi assinalado por Giliard. O complemento da rodada ainda teve o triunfo do Pavei Paletes/Elevadores Castelo por 1 a 0 em cima do Microcenter. O único gol foi registrado por Leon. 

A quinta – e última – rodada da primeira fase será disputada já na próxima semana. A orla de Balneário Rincão desta vez receberá jogos na terça, quarta e quinta-feira, dias 5, 6 e 7, sempre a partir das 19h45min. 

Classificação 
Grupo A 
1º Netinho Madeiras (10 pontos) 
2º Montevideo (9) 
3º Bohemius (6) 
4º Atlético Pedreiras (4) 
5º Cpai (3) 
6º Manenti (1) 

Grupo B 
1º Cooperca (10 pontos) 
2º Tintas Farben (9) 
3º Pavei Comércio de Paletes (7) 
4º Hendi Cosméticos (4) 
5º Super Gama Locações (4) 
6º Microcenter (0) 

Grupo C 
1º Darolt Materiais de Construção (12 pontos) 
2º Kilombo (7) 
3º Amaretti Bebidas (6) 
4º Estefano Automóveis (6) 
5º GG Pack (3) 
6º Estrelas (1)

Nenhum comentário: