segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Darolt vence e já avança às quartas de final

Foto de:
Divulgação/Colaboração
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Além de classificado ao mata-mata, o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções já tem vaga carimbada de forma matemática às quartas de final da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016. A presença foi confirmada na noite desta segunda-feira, dia 28, com a conquista da quarta vitória consecutiva. 

Melhor time da competição, pelo menos até o momento, o Darolt desbancou desta vez o Estefano Automóveis/Asta, por 1 a 0, em duelo realizado nas areias de Balneário Rincão. O tento ficou por conta de Guilherme. Com a conquista de mais esta vitória, o Darolt chegou aos 12 pontos e somente pode ser alcançado na liderança do Grupo C pelo Amaretti Bebidas/Novo Posto, entretanto, com empate na pontuação, a definição da vaga fica pelo confronto direto, do qual o atual líder leva a melhor. 

Outra vitória por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, na abertura da quarta – e penúltima – rodada da primeira fase, ficou por conta do GG Pack/Tocantins. Com tento de Charles, a equipe alcançou a primeira vitória diante do Estrelas/Silveiras Restaurante. Também nesta segunda-feira, Atlético Pedreiras, através de Dedê, e Cpai/De Bona Gesso, com Jhoni, empataram em 1 a 1. 

A sequência da rodada será já nesta terça-feira, dia 29, com a disputa de outras três partidas. A partir das 19h45min haverá na orla de Balneário Rincão os seguintes jogos: Tintas Farben/De Bona Gesso x Super Gama Locação/Lion Power, Netinho Madeiras/Personalitá Móveis x Bohemius/Jorginho Lanches e Amaretti Bebidas/Novo Posto x Kilombo/Independente. 

Classificação 
Grupo A 
1º Netinho Madeiras (7 pontos) 
2º Bohemius (6) 
3º Montevideo (6) 
4º Atlético Pedreiras (4) 
5º Cpai (3) 
6º Manenti (1) 

Grupo B 
1º Cooperca (7 pontos) 
2º Tintas Farben (6) 
3º Pavei Comércio de Paletes (4) 
4º Hendi Cosméticos (4) 
5º Super Gama Locações (4) 
6º Microcenter (0) 

Grupo C 
1º Darolt Materiais de Construção (12 pontos) 
2º Amaretti Bebidas (6) 
3º Estefano Automóveis (6) 
4º Kilombo (4) 
5º GG Pack (3) 
6º Estrelas (1)

Nenhum comentário: