segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tigre intensifica preparação para a Copa Santiago

Fotos de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O time juvenil do Criciúma vem realizando vários treinos antes da disputa da Copa Santiago. Durante as atividades o técnico da equipe, Harison Feltrin, o Lalo, prioriza muito a intensidade nos trabalhos. O Tigre estreia na competição no dia 9 de janeiro, diante dos donos da casa, o Cruzeiro de Santiago. A partida ocorre às 20 horas, no estádio Alceu Carvalho, na cidade gaúcha. 

“Estamos num treinamento intensivo, visando a Copa Santiago. Temos os feriados de fim de ano, mas a equipe está conseguindo ter um volume bom de treinamento, buscando se preparar o máximo para chegar e conseguir fazer uma boa competição”, afirma o treinador. Nesta segunda-feira (28/12) os criciumenses realizaram um treino técnico no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. 

Nesta edição da Copa Santiago, o Criciúma participará com o time Sub-16 na competição, que é Sub-17. O grupo carvoeiro será formado por atletas que nasceram a partir de 1999, e não em 98, que é a idade limite para poder jogar. “Estamos indo com um ano abaixo para dar uma experiência a esses atletas. Assim na sequência no ano que vem fazer grandes resultados e também formar grandes jogadores para o Criciúma”, explica Lalo.

Nenhum comentário: