terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Foguinho lidera artilharia do Regional

Por Lucas Heckler
Içara/Nova Veneza (SC)
A artilharia da edição 2015 do Campeonato Regional de Futebol da Larm está muito perto de terminar nas mãos de um içarense. Restando apenas a disputa do jogo de volta da final para o fim da competição, o atacante Foguinho lidera a estatística com o folga. O atleta do Metropolitano, de Nova Veneza, aparece na contagem com sete gols. 

A contagem iniciou na quarta rodada, com um tento. Nas duas rodadas seguintes, balançou novamente, duas vezes em cada. Ainda na primeira fase, fez mais um gol. E, o sétimo tento da lista então foi registrado no duelo de ida da final. O jogo de ida da final do Regional, entre Metropolitano e Araranguá, está marcada para acontecer no próximo sábado, dia 19, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. 

Os atletas mais próximo de Foguinho na lista de goleadores já estão fora do Regional, que são Matheus Laguna, do Caravaggio, e Vainer, do Turvo, ambos com cinco gols. Do Araranguá, a lista de principal goleador fica em um empate triplo entre Dirceu, Renan e Vanderlei, cada um com quatro gols na conta.

Nenhum comentário: