quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Início do Praião é adiado

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Praião de Futebol 2015/2016 terá seu início no dia 26 de dezembro. O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão oficializou esta decisão nesta quarta-feira, dia 9, assim adiando a data inicial programada. O evento regional estava previsto para ter bola rolando a partir do próximo dia 19. 

“A licitação da arquibancada e de outras situações somente vão sair dia 18 e não há condições de se iniciar a competição sem arquibancada, por isso optamos por adiar o início da competição em uma semana”, declarou o diretor de esportes da cidade litorânea, Valdir Damiani Alves. 

Mesmo com o adiamento, a final segue prevista para o dia 28 de fevereiro. Isso porque haverá jogos nos dia 2 e 3 de janeiro, datas em que estavam previstas folga em função dos festejos de Ano Novo. “Nós vamos dar uma pausa somente no Carnaval”, destaca Damiani. 

A primeira rodada, agora nos dias 26 e 27, deve ter os seguintes jogos: Siderópolis x Praia do Rincão (atuais finalistas), Brasil Pedreiras x Ajax, Massiroli x São Martinho, São José x Barra Velha, União da Praia x Comerciário e Tocantins x Garotos da Bola.

Nenhum comentário: