quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Base do Tigre vence jogos contra o Araranguá

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
A tarde desta terça-feira, dia 9, foi movimentada no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Foram realizados quatro jogos treinos entre as categorias Sub-11, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 do Criciúma e Araranguá Esporte Clube. Em todas as partidas, o Tigre saiu vitorioso de campo. O Sub-11 e Sub-14 golearam o AEC por 9 a 0. Já o Sub-12 fez 4 a 1 e o Sub-16 derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0. 

No duelo do Sub-11 tricolor os destaques foram Gabriel Valim e Henrique, que marcaram três vezes cada. Cauã, Júlio e Rafinha completaram o placar para os criciumenses. A equipe é comandada pelo técnico Gustavo Teixeira. 

No jogo do Sub-12 do Criciúma, que possuiu como treinador o técnico Amauri Barasuol, João Adriano, duas vezes, Vitor e Eliéu foram os autores dos gols na vitória carvoeira. No confronto do time Sub-14, Juninho e Saimon marcaram duas vezes cada na partida. Vitor, João Vitor, Júnior, Reinaldo e Carlos Gabriel completaram para o Tigre. 

No último jogo da tarde, o Sub-16 venceu o adversário com gols de Marcos e Guilherme. Nas ambas as categorias, Sub-14 e 16, o comandante foi o técnico Filipe Monteiro.

Nenhum comentário: