quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Praião: Içara terá maior representação na Divisão de Acesso

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Se na Divisão Principal o município de Içara tem somente um time entre 12, na Divisão de Acesso do Praião de Futebol 2015/2016 é quem possuirá a maior representação. Entre os seis que garantiram presença na disputa, três são de Içara. Definições quanto a divisão serão discutidas nesta quinta-feira, dia 10. 

Içara terá como representantes na competição regional as equipes do Boa Vista, São José B e Vila Nova. Das outras três vagas, duas ficaram com equipes rinconenses: Atlético Pedreiras e Rincão, que foram semifinalistas da Divisão de Acesso na última edição. E, o sexto participante é o Sete de Setembro, de Criciúma. 

A reunião que definirá detalhes nesta quinta-feira está marcada para acontecer na Casa Amarela (sede da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão, ao lado da Prefeitura da cidade litorânea). O encontro entre os representantes do Departamento Municipal de Esportes (DME), responsável pela organização, e dos clubes está marcado para ter início às 19 horas. 

A intenção é de que os times sejam divididos em duas chaves, com três times cada. A fase inicial terá embate entre as composições com os quatro melhores times no geral avançando ao mata-mata. A fase final terá confrontos eliminatórios até que o campeão seja conhecido. Os finalistas garantem vaga na elite.

Nenhum comentário: