quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tigre empata com o Grêmio pelo Brasileiro Sub-20

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Gravataí (RS)
O time júnior do Criciúma lutou até o fim, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Grêmio na tarde desta quarta-feira, dia 9. A partida ocorreu no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí (RS), e foi válida pela terceira rodada da primeira fase do grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20. Durante todo o jogo o Tigre pressionou a equipe gremista, mas não conseguiu conquistar os três pontos. 

Na primeira etapa, os criciumenses sofreram o primeiro gol logo no início. O atacante Tilica aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o Grêmio. O Tigre melhorou na partida e começou criar algumas chances de gol em busca da igualdade no marcador. O empate veio com o zagueiro Nino, que aproveitou cruzamento do atacante Kalil e chutou para o fundo das redes. No segundo tempo, Kalil quase virou para o time carvoeiro. O atleta invadiu a área e chutou, mas o goleiro gremista espalmou para escanteio. 

Agora na quarta rodada o Criciúma folga. O último desafio na primeira fase da competição nacional ocorre no próximo domingo, dia 13. A equipe encara o Flamengo às 20 horas, no estádio Antônio Vieira Ramos.

Nenhum comentário: