sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

João Afonso confirmado no Tigre para 2016

Foto de:
Aguante Comunicação/Divulgação
Por Lucas Heckler 
Criciúma (SC)
Natural de Balneário Rincão, o volante João Afonso, de 20 anos, tem novo clube, e desta vez será próximo de casa. Em 2016 ele defenderá a camisa do Criciúma. A confirmação da contratação aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 18, através de nota oficial no site do clube. No Criciúma, o defensor rinconense já chegou a atuar, porém somente nas categorias de base. 

Em 2016, João Afonso defenderá o Criciúma na disputa do Campeonato Catarinense, da Primeira Liga (Copa Sul-Minas-Rio), da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o volante defendeu a Chapecoense na Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana, através de empréstimo do Internacional, clube do Rio Grande do Sul que detém seus direitos. 

Além de João Afonso, nesta sexta-feira o Criciúma também confirmou a contratação do meio-campista Alex Santana, atleta que defendeu o Internacional nesta temporada. “Os atletas irão se apresentar no dia 4 de janeiro, data de reapresentação do grupo carvoeiro. Ao chegarem, eles passarão por exames médicos e físicos. Sendo aprovados posteriormente assinarão contrato com o clube”, manifestou o Criciúma através de nota oficial.

Nenhum comentário: