sábado, 26 de dezembro de 2015

Massiroli é a primeira equipe a vencer no Praião

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O primeiro time a conquistar uma vitória na edição 2015/2016 do Praião de Futebol foi o Construtora Massiroli, de Treviso. Em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 26, na Arena Central, em Balneário Rincão, o plantel conseguiu levar a melhor pelo placar de 2 a 1 diante do Ajax, de Siderópolis. 

O Massiroli, que está em seu segundo ano na elite, conseguiu triunfar com gols assinalados por Filipe e Santana. O Ajax, por vez, marcou presença no placar através de gol anotado por Jackson. 

No jogo de abertura, no entanto, empate em 1 a 1 no clássico rinconense entre Praia do Rincão e Brasil Pedreiras. O placar foi aberto na primeira etapa com gol de Cassiano, de pênalti, para o Brasil Pedreiras. Já nos acréscimos da etapa final, o atual vice-campeão conseguiu chegar a igualdade através de gol de Chico. 

Os outros três jogos da primeira rodada serão disputados neste domingo, dia 27. Às 9 horas o São José encara o São Martinho, enquanto na sequência haverá o embate entre União da Praia e Barra Velha. O último jogo acontece à tarde, às 15 horas, entre Tocantins e Garotos da Bola. Todos os embates ocorrem na Arena Central.

Nenhum comentário: