domingo, 20 de dezembro de 2015

Minas Drill aplica quatro gols no Suíço da Zona Sul

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Minas Drill/C&C Construtora obteve na tarde deste sábado, dia 19, a segunda vitória na divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – 2015/2016, em Balneário Rincão. A equipe desbancou o Volts Materiais Elétricos/Algarrafa por 4 a 0, na abertura da terceira rodada. Luiz Fernando (duas vezes), Leonardo e Renan fizeram os tentos. 

Enquanto isso, o Multicópias/Guerreiros, com gols de Charles, Dudu e Sarrafo, chegou à terceira vitória ao bater o Budega Lanches/Santa Luzia por 3 a 1. Cristian descontou. Também manteve os 100% de aproveitamento o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, que derrotou o Oriente por 2 a 1. Dodi e Jhoni assinalaram para a vitória, enquanto Bruno reduziu. 

Nos outros dois jogos da tarde deste sábado, o placar final foi de 1 a 0. O Amaretti Bebidas/Novo Posto levou a melhor diante do Azul Cargo/Fundicril, com gol de João Annibal, e o Companhia da Construção/Lodetti Tur diante do MDI Móveis/Voltrônica, com André. 

Próximos jogos 
Ainda faltam três jogos para que seja encerrada a disputa da terceira rodada do Suíço da Zona Sul. Todos esses novos confrontos nas areias de Balneário Rincão estão programados para acontecerem na manhã deste domingo, dia 20. 

O primeiro jogo na manhã deste domingo será às 9 horas, entre as equipes do Vila Macarini e Paletiza/Inimigos da Bola. Em seguida, duelam-se Fina Estampa/Marlan Embalagens e Lavanderia Global/Campos Dias Extintores. E, às 11 horas, então encerra-se com embate entre Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha e Arroz Amboni/Soreme. 

Classificação 
Grupo A 
1º Volts Materiais Elétricos (6 pontos) 
2º Lavanderia Global (6) 
3º Minas Drill (6) 
4º Fina Estampa (4) 
5º Amaretti Bebidas (4) 
6º Azul Cargo (3) 
7º Companhia da Construção (3) 
8º MDI Móveis (0) 

Grupo B 
1º Netinho Madeiras (9 pontos) 
2º Multicópias (9) 
3º Arroz Amboni (4) 
4º Academia Elizabete (3) 
5º Paletiza (1) 
6º Budega Lanches (1) 
7º Oriente (1) 
8º Vila Macarini (0)

Nenhum comentário: