domingo, 27 de dezembro de 2015

Na estreia na elite, Garotos desbanca algoz

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Se na Divisão de Acesso do Praião de Futebol o Garotos da Bola, de Balneário Rincão, perdeu os dois jogos que teve diante do Tocantins, de Criciúma, a situação mudou na Divisão Principal. Os dois times estrearam na elite do principal campeonato de futebol na praia de Santa Catarina na tarde deste domingo, dia 27, e o time rinconense levou a melhor pelo placar de 3 a 1. 

No jogo disputado na Arena Central de Balneário Rincão, o Garotos da Bola balançou a rede adversária com gols de Butiá, Deivid e Genison. O tento de honra do Tocantins, por vez, saiu dos pés de Willian. Este jogo encerrou a disputa da primeira rodada da Divisão Principal do Praião.

A rodada havia sido aberta na tarde desse sábado, dia 26, com a disputa de duas partidas. No clássico rinconense entre Praia do Rincão e Brasil Pedreiras empate em 1 a 1, enquanto no segundo jogo o Massiroli, de Treviso, levou a melhor por 2 a 1 diante do Ajax, de Siderópolis. 

Já na manhã deste domingo, a primeira goleada da competição. O São José, de Içara, bateu a equipe do São Martinho, de Siderópolis, por 4 a 1. E no embate entre Barra Velha e União da Praia, ambos de Balneário Rincão, igualdade em 0 a 0. 

Próximos jogos 
A segunda rodada da competição está programada para acontecer já no próximo fim de semana. No sábado, dia 2, haverá Ajax x São José e Praia do Rincão x Massiroli, enquanto no domingo, dia 3, será a vez de São Martinho x União da Praia, Barra Velha x Tocantins e Garotos da Bola x Brasil Pedreiras.

Um comentário:

Unknown disse...

BOA TARDE LUCAS .GOSTARIA QUE VOCÊ COLOCASSE UMA FOTO DA TORCIDA DOS GAROTOS DA BOLA.A TORCIDA MAIS UNIDA DO RINCÃO