quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Quinta rodada pode confirmar primeiros classificados matematicamente

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Teoricamente, o Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul, em Balneário Rincão, já tem equipes classificadas ao mata-mata na divisão Diurna, porém matematicamente, este é um fato que somente pode acontecer no próximo fim de semana. A disputa da quinta rodada acontecerá com cinco jogos no sábado, dia 2, e mais três no domingo, dia 3. 

No Grupo A, apenas o Fina Estampa/Marlan Embalagens pode alcançar a vaga matematicamente. Mas, para isso, além de vencer, precisa torcer por resultados paralelos. Já no Grupo B, o Multicópias/Guerreiros se manter os 100% de aproveitamento não dependerá mais de ninguém, enquanto o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo para carimbar o passaporte necessita da vitória e de tropeço de adversários. 

A abertura da quinta rodada neste sábado será às 14h30min, com embate entre Amaretti Bebidas/Novo Posto e Companhia da Construção/Lodetti Tur. Na sequência haverá Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha x Vila Macarini, Multicópias/Guerreiros x Arroz Amboni, Netinho Madeiras/Espaço Alternativo x Budega Lanches/Santa Luzia e por último, então, Minas Drill/C&C Construtora x Lavanderia Global/Campos Dias Extintores.

Já no domingo, a partir das 9 horas, será a vez de MDI Móveis/Voltrônica x Volts Materiais Elétricos/Algarrafa, Fina Estampa/Marlan Embalagens x Azul Cargo/Fundicril e Paletiza/Inimigos da Bola x Oriente.

Nenhum comentário: