domingo, 27 de dezembro de 2015

Ronaldo traça metas para a Copa São Paulo

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O goleiro do time Sub-20 do Criciúma, Ronaldo, está na expectativa de participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta possui 19 anos e foi o titular da camisa um carvoeira no Brasileiro Sub-20, disputado no Rio Grande do Sul no início deste mês. 

O jovem jogador do Tigre já traçou as metas para esta edição. Além da equipe realizar uma boa campanha na competição, Ronaldo busca alguns objetivos pessoais. “Trabalhar forte para conquistar a minha vaga na equipe profissional e ir bem nos jogos. Essa Copa São Paulo possuiu um visibilidade muito grande e então quem sabe ficar de opção para a equipe principal depois da competição”, afirma o goleiro. 


A estreia dos criciumenses está marcada para o dia 2 de janeiro, às 16 horas, diante do Atlético Goianiense. O duelo ocorrerá no estádio municipal Bruno Lazzarini, em Leme, no interior paulista. A cidade sediará os confrontos da chave 10, grupo do Tigre, na primeira fase. 

Na Copa SP, o segundo jogo do Criciúma será contra os donos da casa, o Lemense, no dia 4, às 14 horas. O último confronto da fase inicial será diante do Rio Claro, no dia 6, também às 14 horas.

Nenhum comentário: