quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Suíço da Zona Sul terá a disputa da segunda rodada

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Divisão Diurna/Taça C&C Construtora terá sequência neste fim de semana com a realização integral da segunda rodada na arena montada na orla, na região de Zona Sul, em Balneário Rincão. Ao todo serão oito confrontos, sendo cinco no sábado, dia 12, à tarde e três no domingo, dia 13, pela manhã. 

A abertura de jogos no sábado acontecerá às 14h30min, envolvendo as equipes do Arroz Amboni/Soreme e Oriente. Na sequência, então se encaram Netinho Madeiras/Espaço Alternativo e Vila Macarini. Esses dois confrontos na orla rinconense terão a transmissão da Rádio Eldorado (AM570). 


Os outros três jogos serão disputados em seguida. Às 16h30min o duelo será entre Budega Lanches/Santa Luzia e Paletiza/Inimigos da Bola. Em seguida, o Azul cargo/Fundicril duela com o Volts Materiais Elétricos/Algarrafa. E, por último, às 18h30min, haverá embate entre Companhia da Construção/Lodetti Tur e Fina Estampa/Marlan Embalagens. 

Na manhã de domingo, a sequência de três embates deve iniciar às 9 horas. No primeiro confronto a briga por três pontos na tabela de classificação será entre Lavanderia Global/Campos Dias Extintores e Amaretti Bebidas/Novo Posto. Depois, o MDI Móveis/Voltrônica duela com o Minas Drill/C&C Construtora. Finalizando a rodada, então duelo entre Multicópias/Guerreiros e Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha.

Nenhum comentário: