segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tigre conhece a tabela de jogos da Copa Santiago

Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O time Sub-17 do Criciúma inicia a disputa da Copa Santiago de Futebol Juvenil no dia 9 de janeiro. O primeiro adversário será os donos da casa, o Cruzeiro de Santiago. O duelo ocorrerá às 20 horas, no estádio Alceu Carvalho. O Tigre está no grupo B da competição, que também conta com o 3 de Febrero, do Paraguai, Palmeiras, São Paulo e Chapecoense. 

A segunda partida dos criciumenses será no dia 11, às 10 horas, diante da Chapecoense, no estádio Nery Cardoso, em Santiago, no Rio Grande do Sul. Na rodada seguinte, o Criciúma encara o Palmeiras, no dia 13, às 19 horas, no estádio Alceu Carvalho. 

A quarta rodada da primeira fase da Copa terá o confronto internacional envolvendo o Tigre. A equipe enfrenta o 3 de Febrero, time do Paraguai. O jogo será no dia 15 de janeiro, às 19 horas, também no Alceu Carvalho. 

O último desafio do tricolor na fase inicial está marcado para o dia 17, contra o São Paulo, às 10 horas, no estádio municipal de Nova Esperança Sul (RS). O time juvenil do Criciúma é comandado pelo técnico Harison Feltrin, o Lalo. 

Em 2016, será a 28ª edição da Copa Santiago. Serão12 clubes na disputa, sendo que foram divididos em duas chaves com seis cada. Avançam os quatro melhores para as quartas de final. A partir desta fase o sistema será de partidas eliminatórias.

Nenhum comentário: