segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dudu e Lucas Campos dividem artilharia na Zona Sul

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Após a disputa de três rodadas, a artilharia da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul - Taça C&C Construtora - 2015/2016 está dividida. O Multicópias/Guerreiros já tem 13 gols na conta, o melhor ataque da competição, e isso reflete também no desempenho individual, já que os dois atletas que estão na primeira colocação são da equipe. 

A artilharia até o momento é dividida entre Dudu e Lucas Campos, cada um com quatro gols até o momento. Na sequência, aparecem três atletas com três gols cada. Esta é a contagem alcançada por Álvaro, do Arroz Amboni/Soreme; Fernando, do Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha; e Rafinha, do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores. 

Já com dois tentos até o momento, então aparecem Bruno, do Budega Lanches/Santa Luzia; Charles, do Multicópias/Guerreiros; Dodi, do Netinho Madeiras/Espaço Alternativo; Jacson, do Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha; Jean Carlos, Fina Estampa/Marlan Embalagens; João Anníbal, do Amaretti Bebidas/Novo Posto; Juliano, do Paletiza/Inimigos da Bola; Lucas, do Oriente; Lucas Mendes e Tota, do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores; Luiz Fernando, do Minas Drill/C&C Construtora; Rômulo, do Volts Materiais Elétricos/Algarrafa.

Nenhum comentário: