domingo, 20 de dezembro de 2015

Wilsão aponta alto nível dos adversários na Copa SP

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Para o técnico do time Sub-20 do Criciúma, Wilson Waterkemper, o Wilsão, o nível dos adversários na primeira fase da Copa São Paulo é muito forte. O Tigre está no grupo 10 da competição, que também conta com o Rio Claro (SP), Atlético Goianiense (GO) e Lemense (SP). 

“O Atlético Goianiense sempre se mostrou uma equipe forte. O Rio Claro nós estivemos no Rio Grande do Sul e conversamos com o pessoal da Ponte Preta e inclusive disseram que a Ponte perdeu de 3 a 1 em um amistoso, então já deve ser um time forte, normalmente nas copas eles chegam bem e o outro adversário, que é o time da casa, ainda não temos nenhuma informação”, revela o técnico. 

A estreia dos criciumenses está marcada para o dia 2 de janeiro, às 16 horas, diante do Atlético Atlético Goianiense. O duelo ocorrerá no estádio municipal Bruno Lazzarini, em Leme, no interior paulista. A cidade sediará os confrontos da chave 10 na primeira fase. 

Segundo Wilsão, a equipe tricolor precisa pensar partida por partida, assim buscando o objetivo que é avançar de fase. “O futebol é difícil de você fazer previsão. Tem que ser um jogo de cada vez. Com certeza vamos lá para fazer o melhor possível”, afirma o treinador.

Nenhum comentário: