domingo, 13 de dezembro de 2015

Zona Sul: Atual campeão segue sem vencer no Diurno

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O atual campeão da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul segue sem vencer na edição 2015/2016 – Taça C&C Construtora. Após ter empatado na primeira rodada, na manhã deste domingo, dia 13, o Amaretti Bebidas/Novo Posto foi derrotado pelo Lavanderia Global/Campos Dias Extintores por 4 a 2. 

Lucas Mendes (duas vezes), Rafael e Toti balançaram as redes para o Global, enquanto Estevão e Rafael reduziram para os atuais campeões. Também no encerramento da segunda rodada, Companhia da Construção/Lodetti Tur e MDI Móveis/Voltrônico conheceram o segundo resultado negativo, ambos por 1 a 0. 

O Companhia da Construção levou a pior diante do Fina Estampa/Marlan Embalagens. O único tento da partida ficou sob a responsabilidade de Gabriel. Já o MDI, sofreu o revés contra o Minas Drill/C&C Construtora, em função de gol anotado por Dagoberto. 

Também neste domingo, com gols de Lucas Campos (duas vezes) e Tauba, o Multicópias/Guerreiros manteve os 100% de aproveitamento com o placar de 3 a 2 diante do Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha. Fernando e Tiago descontaram. 

Terceira rodada 
A competição terá sequência já no próximo fim de semana, com a disputa integral da terceira rodada, sendo a disputa de cinco jogos no sábado, dia 19, e outros três no domingo, dia 20. 

No sábado, a partir das 14h30min haverá Minas Dril/C&C Construtora x Volts Materiais Elétricos/Algarrafa, Budega Lanches/Santa Luzia x Multicópias/Guerreiros, Oriente x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, Azul Cargo/Fundicril x Amaretti Bebidas/Novo Posto e MDI Móveis/Voltrônica x Companhia da Construção/LodettiTur. 

No domingo, por vez, a partir das 9 horas acontecerá Vila Macarini x Paletiza/Inimigos da Bola, Fina Estampa/Marlan Embalagens x Lavanderia Global/Campos Dias Extintores e Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha x Arroz Amboni/Soreme. 

Classificação 
Grupo A 
1º Volts Materiais Elétricos (6 pontos)  
2º Lavanderia Global (6) 
3º Fina Estampa (4) 
4º Azul Cargo (3) 
5º Minas Drill (3) 
6º Amaretti Bebidas (1) 
7º Companhia da Construção (0) 
8º MDI Móveis (0) 

Grupo B 
1º Netinho Madeiras (6 pontos) 
2º Multicópias (6) 
3º Arroz Amboni (4) 
4º Academia Elizabete (3) 
5º Paletiza (1) 
6º Budega Lanches (1) 
7º Oriente (1) 
8º Vila Macarini (0) 

Nenhum comentário: