quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Amaretti e Estefano arrecadam últimas vagas às finais no Suíço Noturno

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
As duas únicas vagas que ainda restavam para a fase final da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016 foram definidas na noite desta quinta-feira, dia 7. Amaretti Bebidas/Novo Posto e Estefano Automóveis/Asta foram os plantéis que arrecadaram essas vagas. Ambas as equipes dependiam de apenas um empate para confirmar a sequência na competição. 

O Estefano garantiu a vaga com empate em 1 a 1 diante da equipe do GG Pack/Tocantins. O duelo realizado na arena montada na orla de Balneário Rincão teve tentos de Bruninho, favorável ao Estefano, e de André Pacheco, anotado para o GG Pack. 

O Amaretti também se classificou, mas conseguiu a vaga devido a série de resultados. Isso porque perdeu para o Estrelas/Silveiras Restaurante, que até então não havia vencido por 2 a 1. O Amaretti saiu na frente, com tento de Felipe Baggio. Mas, levou a virada após Eduardo e João Anníbal assinalarem para o Estrelas. 

Também na noite desta quinta-feira, o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções confirmou os 100% de aproveitamento, única equipe a ter vencido todos os jogos. O triunfo desta vez aconteceu diante do Kilombo/Independente, pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram assinalados por Guilherme e Diego. Já, Gabriel reduziu. 

Classificação 
Grupo A 
1º Netinho Madeiras (11 pontos) 
2º Montevideo (9) 
3º Bohemius (9) 
4º Cpai (6) 
5º Atlético Pedreiras (5) 
6º Manenti (1) 

Grupo B 
1º Cooperca (13 pontos) 
2º Pavei Comércio de Paletes (10) 
3º Tintas Farben (9) 
4º Hendi Cosméticos (7) 
5º Super Gama Locações (4) 
6º Microcenter (0) 

Grupo C 
1º Darolt Materiais de Construção (15 pontos) 
2º Estefano Automóveis (7) 
3º Kilombo (7) 
4º Amaretti Bebidas (6) 
5º GG Pack (4) 
6º Estrelas (4)

Nenhum comentário: