sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Atletas do Tigre devem ficar concentrados no CT

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Centro de Treinamentos (CT) Toca do Tigre, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, nos próximos dias não deve passar a ser apenas o local de atividades dos atletas do Criciúma. Ele deve passar a ser de moradia também, pelo menos temporariamente, já que está programada a realização de um período de concentração a partir da próxima segunda-feira, dia 11. 

A concentração deve ser realizada semanalmente de segunda-feira a sábado, até a estreia do Criciúma na temporada. O primeiro compromisso está marcado apenas para o próximo dia 27, diante do Cruzeiro, de Minas Gerais, no estádio Heriberto Hülse, no bairro Comerciário, em Criciúma. O embate será válido pela Primeira Liga. 

"Nós iremos trabalhar de segunda a sábado, concentrados, dando o domingo de folga, se reapresentando na segunda seguinte. E assim vai até o início da temporada. Os atletas estarão a todo instante sendo observados, em fatores como alimentação, percentual de gordura, tudo que a gente puder diagnosticar e ver que precisa de ajustes, vamos estar fazendo”, destaca o preparador físico do Criciúma, Willian Hauptaman.

Nenhum comentário: