sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Formatada a fase final do Suíço da Zona Sul Noturno

Foto de:
Franciele Fernandes/Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Com o fim da primeira fase, na noite dessa quinta-feira, dia 7, está formatado a fase final da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016. São 12 times que ainda seguem na briga pelo título, sendo que oito ainda disputam a oitavas de final (repescagem) e os demais já estão garantidos na quartas de final. 

A fase oitavas de final será disputada na próxima semana. Serão dois jogos na próxima terça-feira, dia 12. No primeiro confronto, o Montevideo duela com o Cpai/De Bona Gesso. Em seguida o Estefano Automóveis/Asta terá duelo com o Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens. Já na quinta-feira, dia 14, o Bohemius/Jorginho Lanches pega o Amaretti Bebidas/Novo Posto e o Tintas Farben/De Bona Gesso mede forças com o Kilombo/Independente. 

Os vencedores da fase oitavas de final, então nas quartas de final encontram os já classificados Cooperca/Restaurante Della Mama, Darolt Materiais de Construção/RTC Construções (única equipe ainda com 100% de aproveitamento), Netinho Madeiras/Personalitá Móveis e Pavei Paletes/Elevadores Castelo. 

A partir de agora os confrontos são eliminatórios no formato simples, sempre com vantagem de empate ao time de melhor campanha na primeira fase. Todos os jogos ocorrem na arena montada na orla de Balneário Rincão.

Nenhum comentário: