sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sub-16 do Tigre estreia na Copa Santiago

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
A 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil inicia neste sábado, dia 9, para o time Sub-16 do Criciúma. O primeiro duelo será diante dos donos da casa, o Cruzeiro de Santiago. A partida ocorre às 20 horas, no estádio Alceu Carvalho. 

O Tigre está no grupo B da competição, que também conta com o Palmeiras, São Paulo, Chapecoense e 3 de Febrero, do Paraguai, além do Cruzeiro de Santiago. O elenco carvoeiro iniciou a vigem para Santiago, no Rio Grande do Sul, na noite dessa quinta-feira. O técnico Harison Feltrin, o Lalo, convocou 22 atletas para o campeonato. 

O treinador está confiante no desempenho dos criciumenses em Santiago. “Estamos com uma expectativa boa em virtude da tradição que o Criciúma já possuiu na competição. Sabemos que vamos com uma equipe Sub-16, mas temos total confiança na qualidade do grupo e vamos representar bem o clube nessa competição”, afirma Lalo. 

Neste ano, o Tigre participará com o time Sub-16 na competição, que é Sub-17. O grupo tricolor será formado por atletas que nasceram a partir de 1999, e não em 98, que é a idade limite para poder jogar. São duas chaves na Copa com seis equipes cada. Avançam os quatro melhores para as quartas de final. A partir desta fase o sistema será de partidas eliminatórias.

Nenhum comentário: