quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Barra Velha e União definem o último classificado no Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O último time classificado à fase quartas de final do Praião de Futebol 2015/2016 será conhecido na tarde deste sábado, dia 23. Barra Velha/Jaguara e União da Praia, ambos de Balneário Rincão, são as equipes que brigam por esta vaga. Neste fim de semana acontecem os jogos válidos pela quinta – e última – rodada da primeira fase. 

Entre os dois, o Barra Velha será o primeiro a entrar em campo. Neste sábado, às 15 horas, confrontará com o atual líder, o São José/Gráfica GM, de Içara. Já o União da Praia, terá o compromisso às 16h30min, diante do Garotos da Bola, de Balneário Rincão. Os dois jogos acontecem na Arena Central de Balneário Rincão. 

O Barra Velha é quem entra em campo dependendo apenas das próprias forças. Se vencer, estará nas quartas de final. Caso tropece, então abre possibilidade para o União da Praia, que deverá vencer seu compromisso. Atualmente, o Barra Velha tem quatro pontos e o União da Praia conta com dois. 

A quinta rodada do Praião ainda terá outros três jogos. Todos devem ocorrer no domingo, dia 24. Às 9 horas o Tocantins/GG Pack, de Criciúma, encara o Praia do Rincão, de Balneário Rincão, e na sequência o Brasil Pedreiras, de Balneário Rincão, pega o Ajax, de Siderópolis. Já à tarde, às 15 horas, Construtora Massiroli, de Treviso, e São Martinho, de Siderópolis, fecham a primeira fase.

Nenhum comentário: