quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cooperca e Darolt avançam no Suíço Noturno

Foto de:
Adriano Cipriano/Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Cooperca/Restaurante Della Mama e Darolt Materiais de Construção/RTC Construção seguem na briga pela Taça Pierini Forros de PVC. As duas equipes garantiram presença na semifinal da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia – 2015/2016 na noite desta quinta-feira, dia 21, ao levar a melhor nos jogos disputados na beira-mar de Balneário Rincão. 

Para chegar à semifinal, o Cooperca necessitou utilizar-se da vantagem obtida por ter tido a melhor campanha ao longo da primeira fase. A equipe empatou em 1 a 1 com o plantel do Bohemius/Jorginho Lanches. Renan fez o gol da classificação, enquanto Samuel igualou a contagem. 

O Darolt também contava com a vantagem do empate, mas o plantel rinconense conseguiu manter os 100% de aproveitamento. Na noite desta quinta-feira, com gols de João Felipe e Vitinho, desbancou o Estefano Automóveis/Asta pelo placar de 2 a 1. João Paulo reduziu a diferença.

Os dois primeiros semifinalistas haviam sido conhecidos na noite da última terça-feira. Tintas Farben/De Bona Gesso e Pavei Comércio de Peletes/Elevadores Castelo são as equipes que também contam com chances de ganhar o título.

Nenhum comentário: