quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mits convoca Congresso Técnico para copa de fut7

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Congresso Técnico para a realização da Copa Mits de Fut7 2016 já tem data para acontecer. O encontro entre representantes da organização do evento regional e dos clubes participantes deve acontecer na próxima terça-feira, dia 26, às 20h30min, no Centro de Eventos Mirante do Rincão, bairro Lombas Pedreiras, em Içara. 

“Estaremos junto com as equipes detalhando todos os assuntos referentes a competição, como as datas dos jogos, as regras, além de fazer a entrega da ficha de inscrição”, pontuou o diretor geral da Mits Eventos Esportivos, Douglas Minatto. A perspectiva é de que o evento tenha início em meados de fevereiro. 

As inscrições para o evento continuam abertas. Dirigentes interessados em inscrever equipe devem entrar em contato através do telefone (48) 9916-9311. “Aguardamos a manutenção do número de times que tivemos na última edição, que foi de 12 participantes”, destacou Minatto. 

O Real Içara, de Içara, é o atual campeão. Na final levou a melhor diante do Verdinho/Pavei Comércio de Paletes, de Criciúma.

Nenhum comentário: