terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Bom público marca o início do Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A edição 2015/2016 do Praião de Futebol só teve duas rodadas disputadas e embora esteja somente no início, uma importante marca já está sendo deixada. Trata-se do bom público. Até o momento, os confrontos, tanto da Divisão Principal quanto da Divisão de Acesso, tiveram jogos nos feriadões de Natal, dias 26 e 27 de janeiro, e de Ano Novo, dias 2 e 3 de janeiro. 

A Arena Central, instalada na orla de Balneário Rincão, tem atrás de um dos gols uma arquibancada montada, com capacidade para aproximadamente 500 pessoas, que sempre está lotada. Mas, além disso, muitos torcedores e observadores dos confrontos costumam ver os jogos em outros locais, mais de perto da rede de proteção. 

A competição agora começa a se encaminhar para o fim da primeira fase e diante disso, o público deve aumentar. No próximo fim de semana, dias 9 a 10, acontece a disputa integral da terceira – de cinco – rodada da Divisão Principal, enquanto no domingo, dia 10, será concluída a segunda – de três – rodada da Divisão de Acesso.

Nenhum comentário: