segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tigre apresenta oficialmente o primeiro reforço

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
No dia da reapresentação do grupo de atletas do Criciúma para a temporada 2016, ocorreu a primeira apresentação oficial dos seis reforços contratados. O lateral/meia Wellington Saci concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Tigre na tarde desta segunda-feira, dia 4, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. 

Com vários acessos no currículo, o atleta reforça a equipe carvoeira para as disputas da Primeira Liga, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador é natural de Belém (PA) e tem 30 anos. Nesta terça-feira, dia 5, ele completa 31. 

Wellington Saci está contente com a possibilidade de vestir a camisa do Tigre. “Acredito que vai ser boa para mim e vai ser também para o Criciúma. Espero fazer aqui um bom campeonato e uma boa temporada. Entrar dentro de campo e ajudar bastante os meus companheiros, ajudar o Criciúma a sempre conseguir as vitórias”, afirma Saci. 

Em Santa Catarina, Saci defendeu as cores de Figueirense e Joinville. O último clube dele antes de vir para o Criciúma foi o CRB, onde disputou a último Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário: