terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cooperca vence e garante vaga nas quartas de final

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Cooperca/Restaurante Della Mama não precisará disputar a fase oitavas de final da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016. Na noite desta terça-feira, dia 5, na abertura da quinta – e última – rodada da primeira fase a equipe voltou a vencer e garantiu a primeira colocação do Grupo B, consequentemente a vaga direta da composição às quartas de final. 

O triunfo do Cooperca na noite desta terça-feira aconteceu diante do Microcenter, pelo placar de 3 a 1. Para chegar ao resultado positivo a equipe contou com tentos de Jacson, José Henrique e Renan. O único desconto então foi assinalado por Willian. 

Também pela Chave B, na noite desta terça-feira o Pavei Comércio de Paletes/Elevadores Castelo, com gols de Gutierri, desbancou o Tintas Farben/De Bona Gesso por 2 a 1. Foguinho reduziu. Já no duelo entre Atlético Pedreiras e Netinho Madeiras/Personalitá Móveis, pelo Grupo A, empate em 0 a 0. 

A competição terá a disputa de mais três jogos na noite desta quarta-feira, dia 6, na arena montada na orla de Balneário Rincão. A partir das 19h45min haverá Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens x Super Gama Locação/Lion Power, Montevideo x Cpai/De Bona Gesso e Manenti Auto Peças/Maria Céu x Bohemius/Jorginho Lanches. 

Classificação 
Grupo A 
1º Netinho Madeiras (11 pontos) 
2º Montevideo (9) 
3º Bohemius (6) 
4º Atlético Pedreiras (5) 
5º Cpai (3) 
6º Manenti (1) 

Grupo B 
1º Cooperca (13 pontos) 
2º Pavei Comércio de Paletes (10) 
3º Tintas Farben (9) 
4º Hendi Cosméticos (4) 
5º Super Gama Locações (4) 
6º Microcenter (0) 

Grupo C 
1º Darolt Materiais de Construção (12 pontos) 
2º Kilombo (7) 
3º Amaretti Bebidas (6) 
4º Estefano Automóveis (6) 
5º GG Pack (3) 
6º Estrelas (1)

Nenhum comentário: