quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Embora com melhor campanha, Tigre tem sede alterada

Foto de:
Assessoria CEC
Por Lucas Heckler
Leme (SP)
Embora tenha finalizado a primeira fase como campeão de grupo, o Criciúma não terá o direito de atuar na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 como anfitrião. A Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela organização, revelou na tarde desta quinta-feira, dia 7, os detalhes do compromisso do Criciúma com o Internacional, do Rio Grande do Sul. 

O jogo foi confirmado para esta sexta-feira, dia 8, mas ao invés de acontecer no estádio Bruno Lazzarini, em Leme (SP), espaço em que o Tigre atuou todos os jogos até o momento, o duelo ocorrerá no estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), local em que o Internacional mandou os seus jogos. Esta mudança aconteceu mesmo com a campanha do Criciúma é superior ao dos gaúchos. 

Criciúma e Internacional confrontam-se às 21 horas e o duelo terá a transmissão da SporTV. A partir de agora os confrontos são no sistema eliminatório. Somente o vencedor segue na briga pelo título do evento nacional. No caso de empate, então o classificado sairá através de cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário: