quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Primeira rodada do Cinquentão tem 13 gols em dois jogos

Foto de:
Nei Constante/Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Na disputa da primeira rodada do Campeonato Cinquentão de Futebol Sênior 50 – Taça Fátima Esportes – 2016 o quê não faltou foi gol. Nos dois confrontos realizados na noite dessa quarta-feira, dia 6, as redes foram balançadas por 13 vezes. Ambos os embates aconteceram na Arena Coroa Bom de Bola, na orla de Balneário Rincão. 

No primeiro confronto da competição, o Jubaa 50 alcançou os três primeiros pontos ao bater o plantel do Tanupé Calçados por 2 a 1. Os tentos da vitória foram assinalados por Betinho e João Carlos. O desconto, por vez, então foi anotado por Rose. No duelo seguinte, o atual campeão, o Fundicril/Destak foi desbancado pelo Próspera/Izidro por 6 a 4. 

No jogo de dez gols, os tentos da vitória saíram dos pés de Pintinho (duas vezes), Zeca Virtuoso (duas vezes), Ivanor e Ivo. Já os atuais campeões assinalaram com Ademir Patrício, Gelson Pedalada, Lelo e Talles. 

A competição terá sequência na próxima segunda-feira, dia 11, com os jogos da segunda rodada. A partir das 19h45min haverá Próspera/Izidro x Contabilidade Minotto e Tanupé Calçados x Fundicril/Destak. A folga obrigatória será cumprida desta vez pelo Jubaa 50.

Nenhum comentário: