domingo, 3 de janeiro de 2016

Praião: Garotos aplica goleada e assume a liderança

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A Divisão Principal do Praião de Futebol 2015/2016 tem um novo líder. O Garotos da Bola, de Balneário Rincão, passou a figurar na primeira colocação na tarde deste domingo, dia 3, com o encerramento da segunda rodada. O novo líder garantiu a melhor campanha até o momento com goleada de 4 a 1 aplicada diante do Brasil Pedreiras, também da cidade litorânea, na Arena Central de Balneário Rincão. 

Mesmo atuando contra o vento, o Garotos da Bola largou na frente, com tento de Cristiano. Mas, logo em seguida, Cassiano deixou tudo igual. E, com 1 a 1 no marcador, assim finalizou a primeira etapa. No período final, já atuando a favor do vento, o Garotos então garantiu o triunfo. Logo aos 30 segundos, Deivid fez o segundo. Aos três minutos, André ampliou a vantagem. E aos sete, então Cristiano fechou a contagem.

Com a segunda vitória em dois jogos, o Garotos da Bola chegou aos seis pontos e igualou na pontuação com o São José. Porém, o plantel rinconense fica a frente por levar a melhor no critério de desempate. Os dois times empatam no número de gols sofridos, com dois de cada, mas no marcado, então o Garotos tem sete contra seis do time içarense. 

A terceira rodada está programada para acontecer já no próximo fim de semana. Serão dois jogos no sábado, dia 9, e mais três no domingo, dia 10. Todos os jogos ocorrem na Arena Central de Balneário Rincão. 

Classificação 
1º Garotos da Bola (6 pontos) 
2º São José (6) 
3º Praia do Rincão (4) 
4º Barra Velha (4)
5º Massiroli (3)
6º São Martinho (3)
7º União da Praia (1)
8º Brasil Pedreiras (1) 
9º Tocantins (0) 
10º Ajax (0)

Um comentário:

netinho do Má disse...

Taca le pau marisqueirada... Todos juntos somos mais fortes!