sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ricardinho integra grupo tricolor

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou um reforço polivalente na tarde desta sexta-feira, dia 22, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Ricardo Ribeiro de Lima, o Ricardinho, de 26 anos, atua na lateral direita e também como segundo volante. 

Natural de Itaberaí, o atleta iniciou a carreira no Goiás. Depois ele acumulou passagens por Rio Branco-SP, Vila Nova-GO, Avaí e recentemente disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná.

O jogador tem 1,75 metro. O jogador foi só elogios ao novo clube. “No futebol brasileiro é muito difícil encontrar um clube com a estrutura que o Criciúma tem, a seriedade, as pessoas que trabalharam aqui nos bastidores e na diretoria. É uma responsabilidade ainda mais da gente estar em um lugar que nos propicia trabalhar todos os dias, com o estádio que a gente tem, com a paixão que a torcida tem pelo clube, então a responsabilidade é ainda maior saber que estamos em um lugar organizado e que nos dá todas as condições de fazer um bom trabalho”, destaca o atleta. 

O vínculo do jogador com o clube vai até o fim da temporada 2016.

Nenhum comentário: