domingo, 17 de janeiro de 2016

Semana de quartas de final no Suíço Noturno

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os quatro semifinalistas da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016 serão conhecidos nesta semana. Estão programados para que aconteça na terça e na quinta-feira, dias 19 e 21, os confrontos da fase quartas de final. Todos os embates ocorrem na arena montada na orla de Balneário Rincão, na região de Zona Sul. 

Na terça-feira serão dois confrontos. Às 19h45min, Pavei Comércio de Paletes/Elevadores Castelo e Montevideo definem o primeiro semifinalista. Na sequência, então será a vez de embate entre Netinho Madeiras/Personalitá Móveis e Tintas Farben/De Bona Gesso. Esses dois embates são inéditos nesta edição. 

Já na quinta-feira, também em embate inédito, haverá busca por vaga na semifinal envolvendo Cooperca/Restaurante Della Mama e Bohemius/Jorginho Lanches. Depois, será a vez de Darolt Materiais de Construção/RTC Construções e Estefano Automóveis/Asta. Este último embate já ocorreu na primeira fase e o Darolt levou a melhor por 1 a 0. 

Nesta fase, os times de melhor campanha na primeira fase contam com o direito do empate no tempo normal. Desta forma, contam com este mérito os plantéis de Cooperca, Darolt Materiais de Construção, Netinho Madeiras e Pavei Comércio de Paletes.

Nenhum comentário: