quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tigre com dez possíveis adversários na Copa do Brasil

Foto de:
Fernando Ribeiro/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O primeiro compromisso do Criciúma na Copa do Brasil 2016 será definido somente na próxima semana. Mas, uma certeza o Criciúma já tem: pela composição dos potes para a realização do sorteio, a equipe poderá confrontar com equipe de qualquer região do país. No pote oposto ao Tigre, existe equipes do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. 

Ao todo, são dez possíveis adversários. Deles, do Sul aparece o Operário de Ponta Grosso, do Paraná. Já do Sudeste há a possibilidade de confrontar com Caldense, de Minas Gerais. A região Centro Oeste é a que aparece com maior possibilidade: Goianésia ou Aparecidense, ambos de Goiás; Operário, do Mato Grosso; ou Gama, do Distrito Federal. Do Nordeste na lista aparecem Globo, do Rio Grande do Norte, e Vitória da Conquista, da Bahia; enquanto do Norte há Náutico, de Roraima; e Princesa de Solimões, do Amazonas. 

O sorteio dos confrontos da primeira fase está programado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 11. O evento acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), às 14h30min. Independente do adversário, por ter melhor posicionamento no ranking, o primeiro compromisso do Tigre será como visitante.

Nenhum comentário: