quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tigre empata na estreia da Primeira Liga

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A estreia do Criciúma na Primeira Liga (Copa Sul-Minas-Rio) foi com empate. Na noite desta quarta-feira, dia 27, a equipe tricolor empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, de Minas Gerais. O jogo ocorreu no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. 

O Cruzeiro saiu na frente do marcador, logo aos 14 minutos de jogo. Após bola desviada, Alisson mandou a bola para o fundo das redes. Este foi o primeiro gol da competição. Mas, não demorou muito para que o Criciúma chegasse ao empate. Nove minutos mais tarde, o zagueiro Diego Giaretta aproveitou vacilo da defesa adversária e igualou tudo. Depois disso, o placar não foi mais movimentado. 

Comandado pelo técnico Roberto Cavalo, o Criciúma foi a campo para esta partida formado por Luiz; Ezequiel, Rahael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto (Natan), Douglas Moreira, Ricardinho e Wellington Saci (Jafferson); Bruno Lopes e Roger Guedes. 

O Criciúma agora volta a campo pela Primeira Liga somente no próximo dia 18, quando visita o Atlético Paranaense, em Curitiba. Antes disso, no próximo domingo, dia 31, recepciona no Heriberto Hülse o Avaí, pelo Campeonato Catarinense.

Nenhum comentário: