quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Arbitragem: Quartas de final do Praião com dois trios escalados

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os quatro confrontos válidos pela quartas de final do Praião de Futebol 2015/2016 terão dois trios no comando do jogo. Esta foi a divulgação realizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão, responsável pela organização dos jogos. A informação da escala ocorreu nesta quarta-feira, dia 27. 

Para os dois jogos do próximo sábado, dia 30, estão escalados Charles Romancini, Emerson Cardoso (Margarida) e Gesiel da Silva. Charles será o responsável por conduzir a partida entre São José, de Içara, e Barra Velha, de Balneário Rincão, às 15 horas, enquanto os demais lhe auxiliam. Já o embate entre Construtora Massiroli, de Treviso, e São Martinho, de Siderópolis, terá Margarida como o árbitro principal. 

Os demais jogos então ocorrem na manhã do próximo domingo, dia 31. Para essas partidas foram convocados Carlos Alberto Bitencourt (Makalé), Lairton Lino (Tinho) e Mayck Espíndula. Makalé será o árbitro principal do confronto entre Garotos da Bola, de Balneário Rincão, e Ajax, de Siderópolis, às 9 horas. Já na sequência, o clássico rinconense envolvendo Praia do Rincão e Brasil Pedreiras terá Mayck no comando do apito. 

Todos os jogos acontecem na Arena Central, instalada na orla de Balneário Rincão. Os quatro confrontos terão Marco Aurélio Alves e Monia Paula Alves como delegados.

Nenhum comentário: