quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tigre e Cristalcopos fecham anunciam parceria

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma assinou na tarde desta quarta-feira (27/01) o contrato com a nova patrocinadora que estampará a marca na camisa carvoeira. A nova parceira do Tigre é a empresa Cristalcopo, de Içara. Ela estará nas costas do manto tricolor sobre a numeração. A assinatura ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. O presidente do clube, Jaime Dal Farra, o presidente da empresa, Anselmo Freitas, e o vice presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande, participaram do evento.

No mesmo ato, foi apresentado o novo uniforme número um do Criciúma, que é fabricado pela Kappa, fornecedora oficial de materiais esportivos. O novo manto será utilizado durante a temporada de 2016. No duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta, os atletas já entram em campo com o uniforme. 

Freitas está feliz pela nova parceria. “Para nós é uma grande alegria. Em 2012 já patrocinamos o Tigre e naquele ano tivemos a sorte de subir com o Criciúma. A Cristalcopo sempre estará do lado do Tigre”, afirma o presidente da empresa. “É uma alegria para o clube estar com a Cristalcopo de volta e o nosso amigo Anselmo”, finaliza Dal Farra.

Nenhum comentário: