quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Suíço Noturno: Finalistas serão conhecidos nesta quinta-feira

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Resta apenas a disputa de dois confrontos para a definição dos finalistas da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016. E os embates válidos pela semifinal da competição regional acontecem na noite desta quinta-feira, dia 28, na arena montada na orla de Balneário Rincão. 

O primeiro confronto será às 19h45min, envolvendo as equipes do Tintas Farben/De Bona Gesso e Pavei Paletes/Elevadores Castelo. Já na sequência, então o compromisso por vaga no duelo derradeiro será entre Darolt Materiais de Construção/RTC Construções e Cooperca/Restaurante Della Mama. 

Caso não haja vencedor no tempo normal, o finalista será conhecido na prorrogação. No período extra, então a equipe de melhor campanha conta com a vantagem do empate. Neste caso, serão favorecidos pelo desempenho os plantéis do Farben e do Darolt. 

Dos dois confrontos programados para esta quinta-feira, um já aconteceu na primeira fase. Na ocasião, o Pavei desbancou o Farben pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela quinta rodada.

Nenhum comentário: