quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Zona Sul define equipes semifinalistas

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Está na hora de definir os semifinalistas da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016. Os confrontos válidos pela quartas de final serão disputados na tarde deste sábado, dia 23, na arena montada na orla de Balneário Rincão, na região de Rincão Sul. Todos os embates são inéditos nesta edição. 

A quartas de final será aberta às 15 horas, com embate entre Lavanderia Global/Campos Dias Extintores e Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha. Depois, será a vez de Fina Estampa/Marlan Embalagens e Netinho Madeiras/Espaço Alternativo definirem o semifinalista. 

Já às 17 horas, confrontam-se Multicópias/Guerreiros e Minas Drill/C&C Construtora. Já no último embate válido pela nova etapa da competição regional, o duelo envolverá os times de Paletiza/Inimigos da Bola e Amaretti Bebidas/Novo Posto. 

Nesta etapa, os times de melhor campanha na primeira fase contam com vantagem do empate no tempo normal. Este direito da igualdade será concedido para Fina Estampa, Lavanderia Global, Multicópias e Paletiza.

Nenhum comentário: