sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Zona Sul: Diurno com melhor média de gols

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Para quem gosta de ver as redes serem balançadas, no Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul 2015/2016, em Balneário Rincão, a divisão Diurna está sendo mais proveitosa. Após a disputa de quatro rodadas, foram registrados 97 gols em 32 jogos, gerando assim uma média de 3,03 gols por jogo. 

Enquanto isso, a divisão Noturna da competição regional que ocorre na orla de Balneário Rincão tem média de 2,63 gols por jogo. Nesta divisão, os artilheiros conseguiram assinalar 95 vezes em 36 jogos realizados. 

Nas duas divisões, a maior goleada e a partida com maior número de gols teve como placar o resultado de 7 a 1. No caso do Diurno, este foi um resultado aplicado pelo Multicópias/Guerreiros em cima do Vila Macarini. Já no Noturno, foi do Amaretti/Novo Posto em cima do Estefano Automóveis/Asta. Ambos os jogos válidos pela primeira rodada. 

Com os sete gols marcados na maior goleada, o Multicópias tem o ataque mais positivo do Diurno, com 15 gols já registrados. O segundo melhor poder ofensivo então pertence ao Lavanderia Global/Campos Dias Extintores, com dez tentos. No Noturno, por vez, a goleada aplicada pelo Amaretti não ajuda a equipe a ter o melhor ataque, já que tem nove gols na conta. O destaque neste quesito então pertence ao Cooperca/Restaurante Della Mama, com 12 gols.

Nenhum comentário: