sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

“Temos qualidade no grupo”, afirma Grizzo

Foto de:
Assessoria CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Grizzo está no comando do Criciúma do time Sub-20 do Criciúma há menos de duas semanas, mas já tem a partir deste sábado, dia 2, o desafio de comandar a equipe na principal competição de futebol de base do país: a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas, ele destaca que acredita no potencial da equipe. 

“A avaliação desses dez dias de preparação é positiva. Nós temos qualidade no grupo e precisamos saber encaixar as peças para que consigamos tirar o melhor da característica de cada um”, afirmou o comandante tricolor. Grizzo já foi jogador do Criciúma enquanto atuava profissionalmente. 

O Criciúma jogará as três partidas da primeira fase na cidade de Leme e a viagem para o interior de São Paulo iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 1. A última atividade de preparação, por vez, ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 30, no Centro de Treinamentos (CT) Toca do Tigre, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

A estreia tricolor na Copa São Paulo, neste sábado, está marcada para acontecer no estádio Bruno Lazzarini, às 16 horas, diante do Atlético Goianiense. Ainda na primeira fase o Criciúma deve confrontar com Lemense e Rio Claro.

Nenhum comentário: