segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Zona Sul: Três equipes classificadas às finais

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Cinco rodadas já se foram, restam somente duas para o fim da primeira fase, e três equipes já garantiram matematicamente vaga na fase final da divisão Diurna do Campeonato de Futebol de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016. Outros times, por vez, já têm a vaga encaminhada na competição realizada na orla de Balneário Rincão. 

Desses três times já classificados, somente um é do Grupo A. Ainda invicto, o Fina Estampa/Marlan Embalagens tem sequência garantida. O Lavanderia Global/Campos Dias Extintores tem teoricamente a classificação, mas matematicamente necessita ainda de um ponto. As outras vagas então estão sendo buscadas por Amaretti Bebidas/Novo Posto, Volts Materiais Elétricos/Algarrafa, Minas Drill/C&C Construtora e Azul Cargo/Fundicril. 

Os outros dois classificados então são do Grupo B: Multicópias/Guerreiros e Netinho Madeiras/Espaço Alternativo. As duas vagas restantes estão sendo brigadas por Paletiza/Inimigos da Bola, Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha, Arroz Amboni/Soreme e Vila Macarini. 

Por vez, as equipes do Companhia da Construção/Lodetti Tur e MDI Móveis/Voltrônica, ambos do Grupo A, e Budega Lanches/Santa Luzia e Oriente, as duas do lado B, apenas cumprem tabela nas duas últimas rodadas da primeira fase.

Nenhum comentário: